09 de outubro de 2018

Bahia – Corpo é retirado de ferragens 12h após acidente com 4 carretas

Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas em um acidente envolvendo quatro carretas em um trecho da BR-242, próximo ao povoado de Javi, no município baiano de Muquém do São Francisco. O caso aconteceu num local conhecido como Serra da Piragiba, segundo informações divulgadas neste domingo (28) pelo Corpo de Bombeiros. 

O motorista de uma das carretas, que estava carregada com soja, perdeu o controle se chocou contra os demais veículos, no sábado (28). O condutor, que não teve identidade divulgada, ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos. Após 12h de ocorrência, já neste domingo, bombeiros militares do 17° Grupamento conseguiram retirar o corpo do motorista das ferragens. A carreta rompeu uma barra de proteção e tombou numa área de declive, o que, segundo o órgão, dificultou o resgate. 

Para evitar novos acidentes, os militares do corpo de bombeiros retiraram parte da soja que ficou na pista. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e controlou o trânsito, que ficou interditado nos dois sentidos. Não há informações sobre o estado de saúde das demais vítimas e nem para onde foram socorridas. (G1)

Posts Relacionados

Imagem de Destaque do Post
Bahia – Motorista morre após carreta tombar na BR-101 'vítima era primo da prefeita de Ibirataia'

Um motorista morreu após uma carreta tombar na BR-101, nas imediações da Curva da Pedra Branca, no município de Wenceslau Guimarães, no baixo sul baiano. O acidente foi registrado por volta das 16h dessa terça-feira (07). O corpo do condutor Jailton Carvalho dos Santos ficou preso às ferragens do veículo. A Polícia Rodoviária Federal interditou […]