Bahia – Cantor Tomate cai de telhado ao tentar resgatar pássaro (Veja Vídeo)

O cantor Tomate deu um susto daqueles em seus fãs na tarde da quarta-feira (4). O vídeo de uma câmera de segurança começou a ser compartilhado nas redes sociais tendo o músico como protagonista, nele Fabrício Kraychete cai de uma altura de 5 metros ao tentar resgatar um passarinho.
O animal tinha sido um presente do cantor para um amigo. No final do vídeo, o rapaz relata o ocorrido. “Tomatito me deu um presente, um passarinho ai soltou o passarinho e o passarinho foi parar lá em cima. Ele foi resgatar o passarinho lá de cima e viveu de novo, nasceu de novo”, conta o amigo de Fabrício. No final da filmagem, Tomate reclama de dores no corpo enquanto mostra os hematomas. O amigo do cantor ainda brinca com a situação. “Comemora o dia do nascimento”.
Nas redes sociais as fãs de Tomate desejaram melhoras ao cantor e pediram juízo ao rapaz conhecido por suas traquinagens. “Me mate de susto não. Melhoras, fique com Deus! bjs”, comentou uma fã. “Me matando do coração hein menino, graças a Deus tá bem e nada grave, melhoras. Fica com Deus. Te amo”, disse outra.
Confira o vídeo do momento em que Tomate cai do telhado:


Posts Relacionados

Imagem de Destaque do Post
Buerarema – Prefeitura Municipal e Secretaria de Assistência Social realiza inauguração do novo espaço do SCFV

Na semana comemorativa do aniversário de Buerarema e quatro dias após os festejos do Buera Folia, as ações do Governo da Reconstrução em prol da população, continuam a todo vapor! Deste vez,  a Prefeitura Municipal – Prefeito Vinícius Ibrann, Vice Gel da Farmácia e a Secretaria de Assistência social – Secretária Glécia Andrade, realizou nesta […]

Imagem de Destaque do Post
Buerarema – Equipe do Núcleo de Apoio à Saúde da Família-NASF realiza palestras nas unidades de saúde

A equipe do Núcleo de Apoio à Saúde da Família-NASF abraçou essa causa e está realizando palestras nas unidades de saúde do município de Buerarema durante este mês de Agosto, com muitas dicas interessantes, com participação da Equipe de cada undiade.  No Agosto Dourado, a comemoração é diferente e envolve todas as pessoas, de um […]