Bahia – Caminhão desgovernado bate em poste, atinge duas casas e um carro, imóvel fica parcialmente destruído

Um caminhão desgovernado, carregado de material de construção, desceu uma ladeira e atingiu duas casas, um carro e um poste, na cidade de Medeiros Neto, de acordo com a Polícia Militar. Apesar da destruição deixada pelo acidente, ninguém ficou ferido.
Segundo a PM, o carro estava estacionado em frente a uma casa e foi parar sob escombros na fachada do imóvel. O veículo e a residência ficaram parcialmente destruídos. Outra casa acabou atingida em seguida. O acidente ocorreu na segunda-feira (31).
Ainda segundo a polícia, o motorista do caminhão informou que teve um problema com os freios do veículo quando ocorreu o acidente. Conforme a PM, o motorista não chegou a ser levado para a delegacia. (G1)


VEJA IMAGEM AQUI


Posts Relacionados

Imagem de Destaque do Post
Bahia – Motorista morre após carreta tombar na BR-101 'vítima era primo da prefeita de Ibirataia'

Um motorista morreu após uma carreta tombar na BR-101, nas imediações da Curva da Pedra Branca, no município de Wenceslau Guimarães, no baixo sul baiano. O acidente foi registrado por volta das 16h dessa terça-feira (07). O corpo do condutor Jailton Carvalho dos Santos ficou preso às ferragens do veículo. A Polícia Rodoviária Federal interditou […]