24 de setembro de 2018

Bahia – Atacante Neilton é confirmado como reforço no Vitória

O Vitória anunciou, na noite desta quinta-feira (25), o seu primeiro grande reforço para a Série A: o atacante Neilton, ex-São Paulo. O atleta de 23 anos teve parte dos seu direitos adquiridos pelo rubro-negro, que assinou com ele contrato por três temporadas.

Neilton chegou à Toca do Leão ainda na tarde desta mesma quarta-feira, quando iniciou seus exames médicos. Depois de uma conversa com o diretor de futebol Sinval Vieira, o atacante já vestiu o uniforme de treino e foi para a fisiologia.
Ao final da atividade do técnico Petkovic, Neilton ainda foi para o campo, onde cumprimentou alguns jogadores, como o atacante Paulinho.
Segundo o anúncio do Vitória, porém, Neilton ainda não assinou contrato, o que acontecerá na manhã desta sexta-feira (26). O atacante será apresentado para a imprensa à tarde.
Revelado pelo Santos em 2013, Neilton chamou a atenção pela semelhança física com o outro ‘menino da Vila’ Neymar. Sem muito sucesso no Peixe, porém, acabou se transferindo para o Cruzeiro, onde também pouco jogou.
Viveu sua melhor fase emprestado ao Botafogo no ano passado, quando fez oito gols na Série A do Brasileiro. Cedido mais uma vez ao São Paulo no início deste ano, não caiu nas graças do técnico Rogério Ceni, que acabou devolvendo-o à Raposa.
Para contar com Neilton, o Vitória teve que adquirir seus direitos em definitivo. Para tanto, o Leão pagou uma quantia em dinheiro e ainda cedeu em definitivo o garoto Nickson, 19 anos, revelado pelo rubro-negro.

Posts Relacionados

Imagem de Destaque do Post
Buerarema – Rotary Cub de Buerarema realiza passeio ciclístico e arrecada alimentos para doar a famílias com vulnerabilidade social

O ROTARY CLUB DE BUERAREMA realizou ontem Sexta-Feira dia 07 de Setembro,  mais uma edição do PASSEIO CICLÍSTICO direcionado aos estudantes de várias escolas da zona urbana e rural e também aos praticantes deste esporte no município. Em sua programação, todos os participantes do passeio,  tomaram um delicioso café da manhã e cantaram o hino […]