Bahia – Acidente da BR-116: duas pessoas ficam gravemente feridas em Vitória da Conquista

Um acidente na BR-116, próximo ao povoado de Veredinha, na Zona Rural de Vitória da Conquista, deixou duas pessoas gravemente feridas na manhã desta quarta-feira (3). Veja o boletim da Polícia Rodoviária Federal encaminhado ao BLOG “Comunico acidente ocorrido hoje às 07h50 tipo Colisão lateral seguida de colisão frontal, com duas vítimas graves no km 878 da BR 116, próximo ao povoado de Veredinha, em Vitoria da Conquista.
O condutor da S10 que seguia de Divisópolis para Ilhéus perdeu o controle do veículo, invadiu a pista contrária, colidiu lateralmente com o bi-trem, capotou, passou por cima da Parati e colidiu frontalmente com o Corsa.Os demais veículos seguiam sentido Vitória da Conquista. As vítimas foram encaminhadas ao HGVC pelo resgate da Viabahia”, diz a nota. As condições de saúde e identidades não foram divulgadas pela PRF.

Posts Relacionados

Imagem de Destaque do Post
Bahia – Motorista morre após carreta tombar na BR-101 'vítima era primo da prefeita de Ibirataia'

Um motorista morreu após uma carreta tombar na BR-101, nas imediações da Curva da Pedra Branca, no município de Wenceslau Guimarães, no baixo sul baiano. O acidente foi registrado por volta das 16h dessa terça-feira (07). O corpo do condutor Jailton Carvalho dos Santos ficou preso às ferragens do veículo. A Polícia Rodoviária Federal interditou […]