09 de outubro de 2018

Arataca – Acidente envolvendo três veículos causa interdição de pista no Sul da Bahia

Um acidente envolvendo dois caminhões e um carro modelo Volkswagen Fox, na manhã desta terça-feira (7), na cidade de Arataca, Sul da Bahia, provocou a interdição parcial da BR-101. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida ocorreu no Km-558 da via, por volta das 8h.
Ainda de acordo com a PRF, o acidente foi provocado pelo motorista do carro de passeio, que forçou uma ultrapassagem na curva de Arataca. Os veículos só foram retirados da via por volta das 10h30, o que provocou um longo congestionamento.
Segundo a PRF, ninguém ficou ferido com gravidade. As vítimas, todas elas do Fox, foram encaminhadas para o Hospital de Base de Itabuna. Por volta das 13h30, os policiais ainda estavam em diligência.  

Posts Relacionados

Imagem de Destaque do Post
Bahia – Motorista morre após carreta tombar na BR-101 'vítima era primo da prefeita de Ibirataia'

Um motorista morreu após uma carreta tombar na BR-101, nas imediações da Curva da Pedra Branca, no município de Wenceslau Guimarães, no baixo sul baiano. O acidente foi registrado por volta das 16h dessa terça-feira (07). O corpo do condutor Jailton Carvalho dos Santos ficou preso às ferragens do veículo. A Polícia Rodoviária Federal interditou […]