NEWS

Post Top Ad



2 de fevereiro de 2018

Buerarema - Academia TOP FITNESS "Um novo espaço e direção em Buerarema, para melhor te servir"


A prática de exercício físicos é essencial,  não só para quem busca perca de peso, mas também para quem quer se manter com saúde e disposição para as rotinas do dia a dia, que cada vez mais são agitadas e estressantes. Na ACADEMIA TOPFITNESS de Buerarema você encontra um ambiente aconchegante e amigável para que tenha prazer em malhar e entrar em forma. 

O diferencial da ACADEMIA TOPFITNESS é a qualidade do atendimento ao cliente, com atendimento personalizado, profissional e individualizado! Estamos focados na sua saúde e bem estar, e juntar alcançaremos todos os seus objetivos e metas, seja para hipertrofia ou emagrecimento, nos te garantimos dedicação total a você!

Na ACADEMIA TOPFITNESS você também tem AULAS FUNCIONAL,  musculação com técnicas diferenciadas e muito mais. 

Estamos atendendo diariamente das 05H às 11H e das 14:20 às 21H. Valor da mensalidade R$ 40,00 ATENÇÃO PROMOÇÃO ESPECIAL - TRAZENDO MAIS DOIS AMIGOS SUA MENSALIDADE SAI APENAS POR R$ 35,00 NOS DOIS PRIMEIROS MESES!

Portante em 2018 faça diferente, melhore a sua condição físcia e tenha muito mais saúde na ACADEMIA TOPFINESS. Vem pra cá, vem malhar conosco! Estamos esperando por você. Confira ao vídeo logo abaixo com convite especial pra você!


























Um comentário:

Post Top Ad