NEWS

Post Top Ad



30 de janeiro de 2018

Buerarema - (VEJA VÍDEO) REALIZAÇÃO DA 27ª FESTA DO CAVALO DE BUERAREMA FOI UM GRANDE SUCESSO (CONFIRA MELHORES MOMENTOS)

O município de Buerarema realizou neste último Domingo (28) na praça principal da cidade (Domingos Cabral e Cristovaldo Monteiro) a sua 27ª FESTA DO CAVALO. Um tradicional e cultural evento do município que outrora foi esquecido pelos governantes. 

Em 2017 e  agora em 2018,  a PREFEITURA MUNICIPAL DE BUERAREMA foi o grande patrocinador do evento que teve também a ACOBASSOCIAÇÃO DOS CAVALEIROS ORGANIZADOS DE BUERAREMA como realizador, tendo a frente o empresário CRISPIN DA FARMÁCIA e toda sua equipe. 

A movimentação durante a semana que antecedeu A FESTA DO CAVALO DE BUERAREMA no comércio local foi grande! Também vendedores ambulantes trabalharam durante a programação vendendo seus produtos e adquirindo uma renda extra. 

Buerarema recebeu a visita de milhares de pessoas que lotaram a praça e se divertiram com os shows musicais da banda KARA NOVA sendo a mesma uma "Indicação da ACOB" e que por sinal foi a estrela da noite, contagiando todo público presente além da revelação regional RIAN GIROTTO E HENRIQUE e o jovem artista da cidade RENATINHO DOS TECLADOS

A locução ficou por conta de RICARDO OLIVEIRA e de ALLAN MENDES. A guarda municipal e a polícia militar marcou presença e garantiu toda tranquilidade ao público presente. O comandante nos informou que não houve nenhuma ocorrência e que a festa transcorreu na mais absoluta paz. A sonorização foi de MAGAIVER SOM. O site Buera 24 Horas e a Assessoria de Imprensa do município mais uma vez realizou a cobertura da festa. 

O PREFEITO VINÍCIUS IBRANN e o VICE PREFEITO GEL DA FARMÁCIA acompanharam toda programação e mais uma vez demonstraram que quando se quer, FAZ! Basta ter compromisso e respeito com a comunidade. Vinícius relata que assim como o seu pai o Ex Prefeito ORLANDO FILHO realizou essa festa durante todos os anos de seu mandato, ele Vinício diz que apoiar a ACOB é questão de honra em seu governo, pois a cavalgada do município já faz parte dos grandes eventos regionais e gera renda para todos os comerciantes da cidade. conclui. 

A FESTA DO CAVALO 2018 realmente foi show e calou a boca dos críticos de plantão, que também marcaram presença na praça e perceberam que Buerarema está no caminho certo!

Convidamos agora todos os nossos leitores para assistir ao VÍDEO com a exibição dos melhores momentos da 27ª FESTA DO CAVALO. Confira tudo dando um clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA: 


REALIZAÇÃO





AGRADECIMENTO A POLÍCIA MILITAR E A GUARDA MUNICIPAL
 PELO BRILHANTE TRABALHO 


LOCUÇÃO PREFEITURA MUNICIPAL
RICARDO OLIVEIRA

SONORIZAÇÃO MAGAIVER SOM

LOCUÇÃO ACOB ALLAN MENDES

RENATINHO DOS TECLADOS

RIAN GIROTTO E HENRIQUE

BANDA KARA NOVA








































REPORTAGEM


Um comentário:

  1. O redator do blog é imparcial "A FESTA DO CAVALO 2018 realmente foi show e calou a boca dos críticos de plantão, que também marcaram presença na praça e perceberam que Buerarema está no caminho certo"

    ResponderExcluir

Post Top Ad