NEWS

Post Top Ad



31 de janeiro de 2018

Buerarema - Empenho do Prefeito Vinícius e do Vice Prefeito Gel da Farmácia resulta em ambulância 0 km para Buerarema "Ação do Deputado Augusto Castro"


E as boas notícias não param de chegar para a cidade de Buerarema, desta vez na área da SAÚDE! O Prefeito VINÍCIUS IBRANN e o VICE PREFEITO GEL DA FARMÁCIA em constantes viagem a Salvador e com o empenho do atuante DEPUTADO AUGUSTO CASTRO,  presenteou a população de Buerarema com uma uma moderna AMBULÂNCIA 0 KM.

Buerarema vinha sofrendo neste setor pois todos sabem que desde o início de seu mandato, o Prefeito Vinícius recebeu do antigo gestor "AMBULÂNCIAS SUCATEADAS E DESTRUÍDAS". Porém várias reformas foram feitas nestes veículos velhos que vinham servindo a população. Vereadores da oposição tentavam confundir a população com insinuações de que a culpa seria do atual gestor. Porém todos sabem que essas colocações não tinham fundamentos. 

Agora a realidade é completamente diferente! BUERAREMA TEM DEPUTADO DE PRESTIGIO! Sendo um dos maiores destaques na Bahia e no sul baiano, o DEP. AUGUSTO CASTRO presenteia toda população com essa ambulância que irá melhorar ainda mais o atendimento do município de Buerarema.

O Prefeito Vinícius Inbrann informa que na próxima SEXTA fará a entrega oficial do veículo para toda população. Veja agora uma mensagem do Prefeito Vinícius e do Deputado Augusto Castro. Veja tudo dando um clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA:





Um comentário:

  1. COMO É QUE É?
    O GOVERNO DO ESTADO QUE FORNECEU A AMBULÂNCIA

    A MATÉRIA ESTÁ EQUIVOCADA.

    ResponderExcluir

Post Top Ad