NEWS

Post Top Ad



14 de novembro de 2017

Itabuna - O Baratão dos Naturais comemora 2 anos cuidando da saúde de Itabuna e toda região

j
Foi comemorado no último Sábado (11) o aniversário de 2º ano das lojas O BARATÃO DOS NATURAIS na cidade de Itabuna. Em sua programação houve sorteio de brindes para os clientes,  além do momento mais esperado que foi os parabéns por essa dia tão especial. O evento também contou com a presença de ilustres amigos como o ex-vereador Itabunense Acilino, e de vários parceiros fornecedores de toda região. 


Em Itabuna o BARATÃO DOS NATURAIS tem a frente o terapeuta holístico e radialista RIVAMAR MESQUITA e também a terapeuta JAQUELINE MESQUITA,  que ao lado de toda equipe, prioriza sempre um excelente atendimento com profissionais altamente capacitados e preparados para melhor servir. 



No BARATÃO DOS NATURAIS você encontra uma linha especializada de naturais bem como suplementos alimentares direcionada para atletas e praticantes de academia,  também a linha de emagrecimento, frutas cristalizadas, cereais a granel e muito mais. 



O endereço do Baratão dos Naturais é na praça José Bastos, 112 centro de Itabuna. Atenção "Oferecemos o serviço de atendimento em ATACADO E VAREJO". 



Não esqueça que o nosso carro chefe é o ERVATIL, GEL, MAX, TRADICIONAL!!! Portanto pensou em produtos de alta qualidade e garantia comprovada, o lugar certo é no BARATÃO DOS NATURAIS. 


RIVAMAR MESQUITA tem uma mensagem em VÍDEO especial pra você!  Veja isso e também os principais momentos do 2º ano de aniversário do Baratão dos Naturais, logo abaixo dando um clique em NOTÍCIA COMPLETA:


VÍDEO 01
VÍDEO 02
VÍDEO 03

















































































REPORTAGEM

CONTRATE OS NOSSOS SERVIÇOS AQUI
FÁBIO LEMOS (73) 98888-0010


Um comentário:

  1. Execelente matéria Fábio Lemos, parabéns pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir

Post Top Ad