NEWS

Post Top Ad



11 de novembro de 2017

Buerarema - Prefeito Vinícius Ibrann e CONSELHO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, defini ações para investimentos e melhoria na agricultura de Buerarema (Veja Vídeo)

Aconteceu na última Quinta-Feira (09) na Secretaria de Agricultura de Buerarema, a reunião entre Concelho Municipal de Desenvolvimento Sustentável (CMDS),  Prefeito VINÍCIUS IBRANN e representantes de vários órgãos públicos do município e sociedade civil organizada.  Em pauta as diretrizes a serem definidas pelo conselho,  e a busca pelos investimentos na agricultura.

O Prefeito Vinícius disse que vem buscando viabilizar mecanismos operativos para o crescimento da agricultura. Ele também lembrou da importância do fundo destinado para este importante setor onde será fundamental para grandes avanços. 

Neste encontro foi avaliado o seminário da CEPLAC ocorrido no último dia (25) onde foi observado os principais pontos do evento,  chegando assim,  a conclusão que foi proveitoso pela média de público participante "300 pessoas".  Também foi discutido o plano da bacia hidrográfica e suas  possíveis melhorias, a modificação na composição do conselho para cumprir exigências do conselho estadual,  e os novos critérios para aquisição de mudas através das entidades com o estado. 

Outro importante tema discutido na reunião, foi o plano de desenvolvimento para a agricultura do município de Buerarema, onde serão aplicados novas tecnologias para o beneficio na agricultura e na mão de obra do homem do campo. 

PARTICIPARAM DESTE ENCONTRO:


Prefeito de Buerarema - Vinícius Ibrann
Roque Borges - Conselheiro pela Câmara de Vereadores de Buerarema 
Ailton Cabral - Conselheiro pelo CRASBA
Jorge Moura - Conselheiro pela Secretaria de Agricultura e presidente do Conselho 
Mateus Paraguai - Conselheiro pela Associação APIS Mata Atlântica 
João Santos - Conselheiro pela Igreja Católica 
Eduardo Passos - Conselheiro pela  CEPLAC
Antônio Rodrigues - Conselheiro pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Buerarema 
Paulo Nunes - Conselheiro pela COOAFESBA (Cooperativa do PA Buique)
Leandro Martins - Conselheiro pela Secretaria Municipal de Saúde 
Benivaldo Carlos Nascimento - Conselheiro pelo PA Itararé 
Eliana Santos - Conselheira pelo Rotary Club de Buerarema. 

Confira aqui imagens desta reunião e logo após ASSISTAM A 02 VÍDEOS com a mensagem do Prefeito Vinícius e Paulo Nunes - Conselheiro pela COOAFESBA. Veja tudo dando um clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA:









PRONUNCIAMENTO DO PREFEITO VINÍCIUS

PRONUNCIAMENTO DE PAULO NUNES
CONSELHEIRO PELA COOAFESBA

Um comentário:

  1. "DEFINE ações para investimentos" Conjugação verbal,meu filho...

    ResponderExcluir

Post Top Ad