NEWS

Post Top Ad



27 de outubro de 2017

Buerarema - Muita conversa e pouca verdade!!! Isso em relação ao pânico da população Bueraremense no dia de hoje (Confira nosso análise)

Estamos acompanhando toda a movimentação que vem ocorrendo no município de Buerarema durante os últimos dias.  Vamos aqui tentar esclarecer para nossos leitores, os fatos e últimos  acontecimentos,  repassados para vocês de forma clara e objetiva. 

Logo no início da semana um jovem foi assassinado no bairro Santa Helena,  por um elemento desconhecido, a vítima teria sido socorrida ainda com vida para o hospital de base em itabuna,  porém não resistindo aos ferimentos e vindo a falecer.  "A polícia apura e investiga o caso". 

No decorrer da semana uma operação policial foi deflagada,  é isso também no bairro Santa Helena!  Durante a operação, dois moradores daquela localidade foram a óbito e outras pessoas teriam sido presas, porém a maioria delas já se encontram soltas e respondem em liberdade. 

Com toda essa situação, hoje Sexta-Feira (27) durante o velório e o cortejo para o sepultamento dos moradores do bairro acima mencionando,  existia um clima tenso entre as pessoas que o acompanhavam e com isso,  um tumultou surgiu entre eles,  justamente no momento em que passavam próximo da avenida Paulo Portela,  local esse,  onde há maior concentração de comerciantes e fluxo de veículos.  

Uma grande quantidade de pessoas que estavam no cortejo, entraram em pânico e se deslocaram por essa avenida ocasionando um verdadeiro pânico entre comerciantes e moradores. Diversas lojas fecharam suas portas e pessoas correram aflitas sem saber o que realmente estava acontecendo. Com isso surgiram vários comentários entre populares como exemplo: - De que homens estavam em carros e motos e deram tiros em direção as pessoas que acompanhavam o cortejo. Também foi mencionado de que 03 pessoas teria sido baleadas. Por fim,  de que foi dado a ordem de toque de recolher entre os comerciantes e vendedores ambulantes.  Enfim nada disso É VERDADE !!! Os comerciantes fecharam suas portas sim, porém por medo e não saber o que estava acontecendo. E já no período da tarde tudo voltou a sua normalidade como mostra a imagem desta matéria. 

Ressaltamos que a nossa reportagem estava próximo ao local e observamos que, por conta da correria no centro da cidade, houve o "PÂNICO ENTRE MORADORES" e o mal do "Disse me disse", onde cada uma inventava uma história e aumentava a versão, porém sempre relatando de que fulano disse! 

Buerarema precisa URGENTEMENTE DE PAZ!!! É inexplicável a forma como o governo do Estado da Bahia olha para a nossa cidade.  Hoje por conta desta situação, várias rondas policiais estão sendo realizadas durante o dia e a noite,  porém a realidade diária é completamente diferente. Onde vemos poucos policiais trabalhando de forma guerreira se desdobrando nas ocorrências. 

É preciso Unir forças e pedir uma solução o mais rápido possível a quem é de dever, ou  então continuaremos com essas tristes notícias e demonstrando ao mundo que o interior da Bahia não possui SEGURANÇA PÚBLICA DE QUALIDADE








12 comentários:

  1. Prefeito Vinicius Ibran, é só solicitar ao comandante da PM Itabuna mais policias pois só 2 não ajuda em nada e eles não são de ferro!

    ResponderExcluir
  2. Vinicius solicita eval e deró Pra trabalhar em Buerarema com a missão de acabar com as facções e crime organizado assim Buerarema vai ter Paz depoiis q matar uns 10 no Santa Helena e uns 10 no São Bento acaba com essa guerra de bandido q se acha protegido pelo sistema

    ResponderExcluir
  3. No tempo de dero não tinha isso não.
    Ta parecendo rio de janeiro

    ResponderExcluir
  4. Que seja feito o necessário para coibir os excessos, os desmandos, os desafetos provocados pela necessidade de consumo em paridade com as necessidades primárias e as que se tornam, pela conturbação mental proveniente do consumo de drogas. Estamos diante um problema social grave que envolve diversos fatores que finda na Saúde Pública já tão defasada... Muito tem sido feito pelo Executivo para conduzir os jovens aos esportes, desviando o foco da autodemolição.

    ResponderExcluir
  5. Esse site e uma pouca vergonha nao mostra a real situacao querendo tapar o sol com a peneira ouve tiros sim em um velorio que inventarao fe colocar no sta helena esse velorio ai vai dar merfa

    ResponderExcluir
  6. Nossa população edt entregue as baratas a nossa polícia civil é corrupta todo mundo sabe que recebe dinheiro do tráfico, Não é a toa que nunca conseguiram pegar o chefão com nsda aí vem a população elege a esposa do chefão como vereadora e essa agora se acha a prefeita da cidade com o apoio de parte da mídia de Buerarema colocando ela em um pedestal como a pessoa mais honesta do mundo. Então boa parte do que ta8 acontecendo é culpa de nossa sociedade infelizmente.

    ResponderExcluir
  7. NESTE FINAL DE ANO QUERO PASSAR MINHAS FERIAS AI EM BUERAREMA, MORO AQUI EM BRUSQUE,MAIS FICO PREOCUPADO COM ESTA SITUACAO INSTÁVEL.
    SERA QUE VOL PODER SAIR DE CASA PARA REVER MEUS AMIGOS!!!!
    E IR NA PRAÇA COMER UMA ACARAJE E TOMAR UMA COM MEUS AMIGOS E BATER UMA RESENHA, COMO ANOS ATRAZ ONDE PODÍAMOS FICAR TRANQUILO NA PRAÇA E NAS RUAS!!! AUTORIDADES COMPETENTES POE ORDEM AI POIS MUITAS PESSOAS AQUI DE BRUSQUE VAO PARA BUERAREMA PASSAR FERIAS

    ResponderExcluir
  8. onde estão as leis?// aqui ? Buerarema infelizmente não tem lei, é o município da corrupção, do vamdalismo,as leis aqui nõa funcionam por que será?cidade onde crianças são abusadas, mulheres viloentadas, o tráfico corre solto em qualquer parte da cidade em plena luz do dia, vamos câmara de vereadores façãm algum a coisa defendam aqueles que lhes confiaram seu voto, ganham tão bem pra que?
    quem deveria ganhar bem são os profissionais da edycação e saúde, estes sim são heróis.. chegaaa, vamos Vinícius e todos politicos reagam
    Buerarema estáa morrendo kd vcs? acorda meu povo

    ResponderExcluir
  9. Pelo meu ponto de vista nao devemos associar a veradora com o trafico,nao temos que por a culpa da violencia rm uma pessoa ou alguem. A policia nao corrupta em geral, mas toda corporacao tem um lra denegrir todos. Alem disso ganham mal pra proteger uma sociedade que a condenam, sam de suas casas e nao sabem s voltam, a vereadora ao tem culpa de vivermos em uma sociedade onde s fecham os olhos para o menos infrator, pro politico ladrao, pelo governo criar uma lei onde o pai coloca o filho pra trabalhar ele vai preso.porque pra o governo rende mais um vagabundo na cadeia do que uma criança na escola,a vereadora nao tem a capacidade de acabar com a violencia de nosso municipio, poia a comunidade tambem tem culpa, por nao denunciar poque gosta de ser beneficiada indiretamente com o sistema.entao o fato de se esposa do chefe nao significa que ela seja a causadora do panico e terror em nossa cidade..essa é minha opiniao, devemos cobrar de quem realmente pode fazer algo e que cada um que responda pelo seus atos..

    ResponderExcluir
  10. concordo com o comentario acima.... procuramos sempre em alguem pra por a culpa, quando na verdade fechamos os olhos e ignoramos quem realmente és o responsável. a violência esta em todos os lugares, onde quer que voce vá... uma coisa nao tem nada haver com outra... o povo elegeu a vereadora por que acreditou em suas promessas e esta vendo que ela esta cumprindo... mas é o velho ditado que diz: "nem Jesus Cristo agradou ao mundo quanto mais "eu"... a briga de facções nao é de responsabilidade de vereador resolver, isso cape ao governo e seus patriarcas levantarem a bunda grande da cadeira e olhar mais pelo povo, povo esse que o rapaz la de cima fez questao de dizer que elegeu uma vereadora esposa do chefe, mas ele esqueceu de dizer que colocamos, prefeitos, presidentes, governadores senadores que tmb fazem parte de uma milícia, de uma facção criminosa que mata o povo todos dias.. De fome, de sede, saúde... mais infelizmente vivemos num país de corrupção e quem sobre sempre é o que mais oferece pra tentar melhorar

    ResponderExcluir
  11. Buerarema é um fim de mundo esquecido por Deus,pessoas pobres de espírito e ricas em misérias saem da Bahia para meter vergonha nos outros baianos,por onde se passa o povo fala mal dos baianos...

    ResponderExcluir

Post Top Ad