NEWS

Post Top Ad



29 de outubro de 2017

Buerarema - MEOLI HIIT CLUB "Entre em forma e aproveite o próximo verão, com o corpo bonito e definido"

Vem chegando a melhor estação do ano, inicie o seu verão em forma e de bem com a vida! Venha fazer parte da MEOLI HIIT CLUB de Buerarema, e tenha certeza absoluta de que você entrará em forma o mais rápido possível e com profissionais altamente preparados e capacitados para lhe conduzir ao alcance de seus objetivos. 

A MEOLI HIIT CLUB te oferece - "TREINAMENTO INTERVALADO DE ALTA INTENSIDADE" diferente do exercício aeróbico de intensidade moderada, feitos em esteiras e bicicletas ergométricas, o treinamento intervalado de alta intensidade (HIIT) consiste em alternar curtos períodos de exercício intenso com períodos de recuperação de movimento passivo ou leve intensidade. 

Normalmente, os intervalos de trabalho duram de 15 segundos a 4 minutos, e aproxima-se de 80% a 95% da frequência cardíaca máxima de um indivíduo. Intervalos de recuperação são geralmente igual ou ligeiramente maior do que o intervalo de trabalho intenso e consistem em repouso passivo ou atividade moderada em 40% a 50% da frequência cardíaca máxima. 

A intensidade alta (trabalho) combinado com a intensidade baixa (recuperação) comumente é repetido 6 a 10 vezes. Assim, o tempo total de exercício HIIT varia de 10 a 40 minutos ou mais, dependendo da duração efetiva do trabalho e períodos de descanso.









Um comentário:

  1. sou de buerarema mais moro aQUI EM BRUSQUE NESTE FIM DE ANO ESTAREI AI MALHANDO

    ResponderExcluir

Post Top Ad