NEWS

Post Top Ad



23 de outubro de 2017

Buerarema - Idoso sofre agressão física por delinquentes e familiares pede justiça

A população de Buerarema esta indignada com o fato ocorrido ontem Domingo (22) no centro do município próximo ao Sesp. O idoso MANUEL GONÇALVES DO NASCIMENTO de 89 anos, morador da rua Osvaldo Cruz 44, sofreu sérias agressões físicas por um elemento desconhecido. 

Manuel informou que estava passando na rua quando foi surpreendido por um homem com características ignoradas, sofrendo vários golpes e pancadas em seu rosto,  o mesmo foi socorrido até a unidade de saúde SESP onde recebeu os primeiros atendimento. Com  a chegada de seus familiares a vítima foi transferida até a cidade de Itabuna onde recebeu um atendimento mais detalhado.

Os seus familiares estão apavorados com a violência e com o ato de crueldade em que passou Manuel, e pede as autoridades rapidez nas investigações para que a punição seja dada o mais rápido possível ao infrator deste crime. Eles relatam que não é possível viver desta forma e necessitamos de justiça. A vítima sofreu escoriações na região do olho e esta fora de risco. 

4 comentários:

  1. Vá ver se agora os familiares tomam conta dele! Pois fika aí na rua atentando um e outra q passa, xingando as mulheres de puta, joga pedra nas portas das pessoas..... Uma hra acha um revoltado!

    ResponderExcluir
  2. não justifica o fato da agressão

    ResponderExcluir
  3. Mas as pessoas não sabem que ele está com problemas na cabeça, e como sim faz com um idoso que acha que não tem nada e prender ele dentro de casa, ele é tão gente boa gostou tanto dele.....oh crueldade o que fizeram com ele ......que a justiça seja feita .......

    ResponderExcluir
  4. É UM ABSURDO! UM SENHOR COMO ESTE CONHECIDO POR TODOS NA NOSSA CIDADE E TER QUEM FAÇA UM COMENTÁRIO COMO O CITADO ACIMA.
    QUEM CONVIVE COM PESSOAS COM DISTÚRBIOS SABEM QUE ELES NÃO DÃO CONTA DE VIVEREM PRESOS.
    O QUE AS PESSOAS PRECISAM É RESPEITAR AS OUTRAS.

    ResponderExcluir

Post Top Ad