NEWS

Post Top Ad



1 de outubro de 2017

Buerarema - Comerciante RAIMUNDO ESCKER é encontrado morto, confira matéria completa aqui (Veja vídeo)

O mês de Outubro começou com a triste notícia do assassinato de um Bueraremense.  Foi encontrado morto nesta manhã de Domingo (01) o comerciante RAIMUNDO PAULO CASTRO DOS SANTOS de 63 anos ou conhecido popularmente como (Raimundo de Escker). Ele que era comerciante no ramo de açougue com filiais em Buerarema e São José da Vitória.

O crime ocorreu em sua residência na rua Antônio Batista. Mediante informações o local teria sido invadido durante o período noturno entre (Sábado e Domingo) já que o mesmo tinha o habito de se deslocar até São José da Vitória todos os Domingos pela madrugada, onde é feito a Feira Livre daquele município, e os feirantes de São José sentiram a falta de Raimundo Escher nesta manhã.

Foi observado pela perícia técnica que não existia cadeado no portão inicial, que a porta do corredor lateral estava aberta, e também que a porta do fundo da casa estaria com sinais de arrombamento. Na cena do crime,  em um quarto da residência,  estava deitado e envolvido sob um cobertor,  o corpo do comerciante Raimundo Escker, que teria sido vítima de dois tiros na nuca. Marcas de sangue estavam nas paredes e nenhum bem foi roubado do local. Um outro ponto que chamou à atenção da investigação, seria o fato de não encontrarem a chave de acesso a residência da vítima.

A polícia Militar de Buerarema e a guarda civil esteve no local e aguardou a chegada do DPT de Itabuna, onde realizou todos os procedimentos investigativo.

Confira agora IMAGENS exclusivas deste assassinato e LOGO APÓS A VÍDEOS da cena do crime. Atenção CENAS FORTES E PROIBIDAS PARA MENORES DE IDADE. Veja tudo dando um clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA:






















ASSASSINATO - VÍDEO 01 
ASSASSINATO - VÍDEO 02
ASSASSINATO - VÍDEO 03
REPORTAGEM 

SITE BUERA 24 HORAS 
COMEMORANDO 2 MILHÕES DE ACESSOS


5 comentários:

  1. Poe a foto dele. Em vida p as pessoas saberem qm.foi ele

    ResponderExcluir
  2. Uma chaveiro com as cores do regae e o símbolo da,maconha provavelmente um usuário de,merda de isso

    ResponderExcluir
  3. Isso ta parecendo coisa do filho será?

    ResponderExcluir
  4. DEUS LIVRE O FILHO DELE DE SER O ASSASSINO.

    ResponderExcluir
  5. GOSTARIA DE VER UMA FOTO DO RAIMUNDO EM VIDA.

    ResponderExcluir

Post Top Ad