NEWS

Post Top Ad



7 de setembro de 2017

Buerarema - Escola Branca de Neve realiza desfile cívico e população aplaude apresentação dos alunos

A comemoração HOJE DIA 07 DE SETEMBRO - DIA OFICIAL DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL ficou marcada no município de Buerarema pela apresentação do desfile cívico da ESCOLA BRANCA DE NEVE, que contou com a brilhante apresentação da Banda Marcial do José Nery e do Clube de Desbravadores  gatos selvagens. 

A programação teve seu início por volta das 9H com o Desfile Cívico pela avenida Paulo Portela, onde mesmo com o feriado os comerciantes e a população se aglomerou e prestigiou esse importante momento da nossa independência do Brasil. O desfile percorreu em direção a praça principal, onde o Prefeito Vinícius Ibran, o Vice Gel e toda comitiva o recepcionaram e aplaudiram a passagem dos Alunos da Branca de Neve que deram um show de patriotismo e amor a nossa pátria amada. 

O Hasteamento da Bandeira ficou por conta do Prefeito Vinícius Ibrann que ao lado do representante do poder Legislativo de Buerarema o Vereador Elinho, que juntamente com toda população e demais autoridades presentes, cantaram o hino nacional. 

A ESCOLA BRANCA DE NEVE há 36 anos participa da solenidade da Independência do Brasil e ensina a todos os seus alunos a importância da cidadania e do amor pela nação brasileira.

A diretora da Branca de Neve TIA LÍDIA tem uma mensagem especial pra você em Vídeo, e logo a baixo iremos lhe mostrar as principais imagens deste desfile cívico. Veja tudo dando um clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA: 

VEJA VÍDEO AQUI

PRONUNCIAMENTO DE TIA LÍDIA
DIRETORA DA ESCOLA BRANCA DE NEVE

VEJA IMAGENS AQUI

"QUALIDADE DE ENSINO COMPROVADA"













































































2 comentários:

Post Top Ad