NEWS

Post Top Ad



14 de fevereiro de 2016

Brasil - Polêmica "Ximbinha nega agressão a Thábata e pede fãs da Calypso para deixá-lo em paz"


O guitarrista Ximbinha negou na tarde deste domingo (14) uma suposta agressão física ou verbal à ex-vocalista da XCalypso, Thábata Mendes, ou a qualquer integrante da banda. A dupla anunciou o fim da parceria de três meses no dia 30 de janeiro.

"Isso não aconteceu, não. Nunca houve agressão", rebateu o músico, durante entrevista ao programa "Domingo Show", da TV Record. "Foi uma divergência de projetos. Eu queria cantar uma coisa e ela outra. Não podíamos mudar. Conversamos vários dias e ela achou melhor por sair da banda", justificou ele sobre a saída de Thábata.


Ainda durante a entrevista, Ximbinha fez um apelo aos fãs da antiga banda, a Calypso, para deixá-lo em paz. " Às vezes, a gente está cansado e não dá para tirar fotos. Eu só quero pedir a essas pessoas, fãs da antiga banda, me deixem em paz, me deixem dormir. Não consigo deixar o telefone ligado, porque vocês não me deixam em paz à noite toda, a madrugada inteira", reclamou o músico. "Eu não quero mais polêmica. Eu quero trabalhar, quero fazer o que eu sei fazer, que é a música", encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad