NEWS

Post Top Ad



20 de abril de 2018

Buerarema - Prefeitura Municipal de Buerarema inicia reforma do POSTO DE SAÚDE MANOEL E MESSIAS NO KM 03

A Prefeitura Municipal de Buerarema - Prefeito Vinícius Ibrann e Vice Gel da Farmácia, deu início a reforma do POSTO DE SAÚDE MANOEL E MESSIAS localizado entre o KM 2 e KM 3 desta cidade.

Esta Unidade de Saúde foi embargada no mês de Abril do ano de 2017 com o aval do Conselho Municipal de Saúde. O maior objetivo desta ação, foi de manter a integridade física dos funcionários e usuários, isso por conta da real situação em esta unidade se encontrava. 

Várias paredes com rachaduras e infiltração, sérios problemas na rede elétrica, piso da cerâmica descolando, aparelhos e equipamentos quebrados e danificados e o maior risco de todos, "A laje apresentando problemas de infiltrações e descolagem de reboco". 

Os indicativos seria de que o material utilizado nesta obra não teria sido feito na medida correta, o que deixa a população indignada, é o simples fato de que esta obra teria sido construída em menos de 1 ano da gestão passada, justamente período eleitoral!  Como todos tem acompanhado, logo após alguns meses a mesma já apontava sérios problemas estruturais e oferendo risco de vida para os usuários e funcionários. 

Os trabalhos de reforma já foram iniciados e em pouco tempo a UNIDADE DE SAÚDE MANOEL E MESSIAS estará de portas abertas, com uma completa equipe de profissionais da saúde para servir a população de forma segura, digna e correta. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad