NEWS

Post Top Ad



12 de abril de 2018

Buerarema - APRENDIZADO CRIATIVO E DINÂMICO 'ALUNOS DA ESCOLA BRANCA DE NEVE' EM VISITA AO PODER EXECUTIVO, LEGISLATIVO E CASA DE CULTURA JONAS E PILAR DE BUERAREMA

A ESCOLA BRANCA DE NEVE de Buerarema, realizou recentemente com seus alunos, algumas importantes visitas na cidade. Entre elas a CASA DE CULTURA JONAS E PILAR, O PODER EXECUTIVO E LEGISLATIVO.

O maior objeito desta ação educacional, é de levar 'CONHECIMENTO E APRENDIZADO' para todos estudantes, mostrando de forma clara e objetiva, o papel do Prefeito e dos vereadores na cidade, e também a importância da valorização a cultura e suas tradições.

Na Prefeitura de Buerarema o Prefeito Vinícius Ibrann e o Vice Prefeito Gel da Farmácia, os recepcionaram no gabinete, e falaram sobre as ações que estão sendo feitas no município. Já na Câmara de Vereadores a Vereadora Rosely foi a responsável por recepcioná-los e falou sobre o papel de um vereador e suas obrigações de fiscalização. Logo após a 'Vereadora Rosely' explicou como funciona os trabalhos durante uma sessão e por fim mostrou aos alunos,  a galeria de fotos dos vereadores que já passaram pela casa. 

Por fim a visita dos Alunos da Escola Branca de Neve a Casa de Cultura Jonas e Pilar,  foi marcada por momentos de muita emoção e descoberta! Uma tarde de contação de histórias, fizeram eles se encantarem com a mágia  do conhecimento e da leitura. 

A ESCOLA BRANCA DE NEVE é um ponto de referência na qualidade de ensino em Buerarema e toda região, destacando-se sempre com suas aulas criativas e dinâmicas.  

Confira agora alguns dos momentos em imagens,  que marcaram essas três visitas ao Poder Executivo, Legislativo e Casa de Cultura Jonas e Pilar. Veja tudo dando um clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA: 



ALUNOS DA ESCOLA BRANCA DE NEVE 
VISITANDO O PODER EXECUTIVO DE BUERAREMA






ALUNOS DA ESCOLA BRANCA DE NEVE 
VISITANDO O PODER LEGISLATIVO DE BUERAREMA 










ALUNOS DA ESCOLA BRANCA DE NEVE 
VISITANDO A CASA DE CULTURA JONAS E PILAR DE BUERAREMA  











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad