NEWS

Post Top Ad



21 de março de 2018

Itabuna - Estudantes de Enfermagem da Unime coletam donativos para moradores da bananeira em Itabuna "APOIO SITE BUERA 24 HORAS"

O CURSO DE ENFERMAGEM da UNIME em Itabuna, representado pelo Estágio Supervisionado I (ESI) está coletando donativos "Roupas, sapatos e brinquedos" para distribuição direcionado a moradores do bairro do Lomanto na comunidade da bananeira em Itabuna, atravéns de vivências obtidas no ESI, pois esta comunidade vive em estágio de vulnerabilidade social. 

Os donativos poderão ser entregues no SAA (Sala de Atendimento ao Aluno) no Campus I, e as alunas Aryeska Souza, Brenda Silva, Camila Prates, Fernanda Bransford e Vania Gomes do Estágio Supervisionado I sob a supervisão da Enfermeira Larayne Gallo Farias Oliveira durante o período de 20 de Março do corrente ano ao dia 31 do mesmo mês, por qualquer  pessoa voluntária a doação, incluindo os alunos recém chegados à IES através do TROTE SOLIDÁRIO.

A distribuição será realizada no dia 31 de Junho na comunidade da bananeira no bairro do lomanto. CONTAMOS COM SUA AJUDA! "Aqui é enfermagem por amor" - ENFERMAGEM SEM FRONTEIRAS. MAIORES INFORMAÇÕES LIGUE (73) 99103-5689 / APOIO - SITE BUERA 24 HORAS






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad