NEWS

Post Top Ad



20 de março de 2018

BUERAREMA: ACOMPANHADO DO DEP. AUGUSTO CASTRO, O PREFEITO VINÍCIUS APROVEITA O DOMINGO PARA ASSISTIR A SEGUNDA RODADA DO RURALZÃO


Mais um domingo movimentado, cheio de gols e alegria na zona rural de Buerarema. O campeonato rural foi mais uma tradição resgatada pelo prefeito Vinícius Ibrann, que já há nove anos não era realizado no município.

O prefeito Vinícius Ibrann aproveitou o domingo, assim como diversos bueraremenses, para ir aos campos onde ocorrem os jogos. Ele foi acompanhado pelo deputado estadual Augusto Castro, que sempre demonstrou um grande carinho e apoio ao município, seu secretariado e outros membros de sua equipe.

Era visível a satisfação do prefeito ao ver o Ruralzão acontecendo, um campeonato que de acordo com ele, tem um grande significado para a comunidade, em especial a da zona rural. Vinícius tem fomentado o esporte desde o primeiro ano de seu mandato, através da reabertura do ginásio, realização de campeonatos, manutenção dos campos e apoio nas mais diversas modalidades.

A equipe da Divisão de Esporte, dirigida por Luis Costa, tem demonstrado muita competência e habilidade na organização dos campeonatos. A assistência tem sido prestada nos três campos onde ocorrem os jogos, que ficam localizados no Vila Operária, Camanzinho e Km 03, o evento já é considerado um grande sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad