NEWS

Post Top Ad



21 de fevereiro de 2018

Buerarema - Secretaria de Assistência Social de Buerarema apresenta o programa primeira infância no SUAS - CRIANÇA FELIZ

A PREFEITURA MUNICIPAL DE BUERAREMA através da SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL vem realizando várias ações em toda comunidade,  entre elas o PROGRAMA PRIMEIRA INFÂNCIA NO SUAS.  

Esse programa tem como público alvo: Gestante, crianças de 0 a 3 anos, BPC - Benefício de prestação continuada (Crianças de 4 a 6 anos) cujo o objetivo é o fortalecimento de vínculo entre a cuidadora e a criança. 

A equipe é formada por três visitadoras e uma psicóloga supervisora, sendo elas: Kely Leandra, Vanessa Mendonça, Allane Carvalho e Iris Lopes. Esse trabalho vem sendo desenvolvido em todos os bairros e periferias, onde as famílias de baixa vulnerabilidade social são agraciadas com a orientação no desenvolvimento afetivo, cognitivo, social e físico. 

O Prefeito VINÍCIUS IBRANN e a Secretária GLECIA ANDRADE aderiram a esse importante programa na gestão e sabem de sua importância para as famílias de Buerarema, 

A moradora Maria Helena do bairro Santa Helena, lembra de forma emocionada que o mesmo programa teria sido deixado de lado no período administrativo da gestão passada, e agradece a Prefeitura Municipal de Buerarema por torna-lo em uma realidade no governo da Reconstrução. 

Veja agora algumas imagens deste programa e logo abaixo assista ao VÍDEO com reportagem e depoimentos. Dê um clique em NOTÍCIA COMPLETA!

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad