NEWS

Post Top Ad



24 de fevereiro de 2018

BUERAREMA: ANO LETIVO INICIA COM ESCOLAS REFORMADAS E ENSINO INTEGRAL



As aulas das escolas da rede municipal de ensino de Buerarema iniciam no dia 05 de março com grandes novidades, o prefeito Vinícius Ibrann autorizou a reforma em todos os prédios escolares do município. E ainda, a escola Luís Viana Filho funcionará já neste ano de 2018 em tempo integral, ou seja, as crianças entram pela manhã e só saem no final da tarde. Desta forma, as mães vão poder trabalhar tranquilamente sabendo que seus filhos estão com educação e alimentação garantida durante todo o dia.

É nítida a preocupação do prefeito em trazer melhorias para educação municipal bueraremense. Em 2017 a prefeitura aderiu por meio da Secretaria de Educação, um projeto inédito na história da educação da cidade, que disponibiliza livros didáticos para as crianças da educação infantil e capacita os professores. E em 2018, o projeto será estendido para a primeira série do ensino fundamental.

E as novidades não param por ai, o secretário de educação Magnobaldo Santana, lançou o projeto, 18 ações para 2018, que consiste em 18 ações pedagógicas, que visam a adesão e ampliação de programas, aquisição de material didático, inserção de disciplina, novas propostas, valorização de professores e alunos, desenvolvimento de oficinas entre outros (ASCOM)














Um comentário:

  1. Reforma só de tinta deixa de ser puxa saco. Vc tem que puxar mesmo com guima no começo foi assim

    ResponderExcluir

Post Top Ad