NEWS

Post Top Ad



15 de dezembro de 2017

BUERAREMA: (VEJA VÍDEO) PREFEITO VINÍCIUS IBRANN ASSINA CONTRATO QUE DISPONIBILIZA RECURSOS PARA O CALÇAMENTO DO VILA OPERÁRIA

O prefeito de Buerarema Vinícius Ibrann assinou nesta quinta-feira, dia 14, o convênio com a Caixa Econômica Federal, que disponibiliza recursos provenientes de uma emenda parlamentar do deputado Augusto Castro, no valor R$394.200,00 (trezentos e noventa e quatro mil e duzentos reais) que será investido no calçamento de ruas do Vila Operária.
Vinícius relatou que este é um momento de muita alegria e uma satisfação muito grande poder retribuir a comunidade do Vila Operária pela confiança depositada. “Este é apenas o início de grandes vitórias que virão daqui para frente”, disse.
O prefeito agradeceu ao deputado Augusto Castro por ter ofertado ao munícipio de Buerarema emenda que trará importantes progressos para a comunidade, ao seu pai, o ex-prefeito Orlando Filho que também contribuiu para essa conquista, e se fez presente, bem como o vice-prefeito Gel da Farmácia, os vereadores Lobo, Elio Almeida e Roque Borges e alguns moradores do Vila Operária que ali estavam para juntos compartilhar este momento de felicidade.

CONFIRA VÍDEO LOGO ABAIXO:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad