NEWS

Post Top Ad



5 de dezembro de 2017

Buerarema - Rede de Farmácia Jequitibá de Buerarema informa: "Faça suas compras e participe da PROMOÇÃO DOSE DUPLA (02 MOTOS 0 KM E MUITO MAIS) Confiram aqui toda premiação

A REDE DE FARMÁCIA JEQUITIBÁ DE BUERAREMA do empresário GEL DA FARMÁCIA, neste mês de Dezembro,  faz a diferença pra você com a SUPER PROMOÇÃO DOSE DUPLA! 

Comprando na rede de FARMÁCIA JEQUITIBÁ de Buerarema,  você estará aproveitando e economizando todos os descontos que estão sendo oferecidos em seus medicamentos e perfumaria "Os produtos desta rede TEM SEMPRE O MENOR PREÇO DA REGIÃO". O empresário GEL DA FARMÁCIA GARANTE pra você!

Agora o grande diferencial é que enquanto todos oferecem apenas 01 PRÊMIO, a REDE DE FARMÁCIA JEQUITIBÁ de Buerarema, te oferece 02 prêmios. Essa é a promoção DOSE DUPLA e por isso que GEL DA FARMÁCIA sempre faz o melhor pra você de Buerarema e região.

CONFIRA AQUI A PREMIAÇÃO: 

02 MOTOS 0 KM
02 TV LCD 32"
02 GELADEIRAS
01 CAMA BOX
01 BICICLETA 
01 MICROONDAS 
01 FOGÃO 04 BOCAS

Só a REDE DE FARMÁCIA JEQUITIBÁ de Buerarema, estará sorteando 02 motos neste final de ano! Além de (08 Vales compras no valor de R$ 250,00 Reais e 15 Vales compras no valor de R$ 100,00 Reais, e um montão de prêmios surpresa!!! 

Portanto faça suas compras na REDE DE FARMÁCIA JEQUITIBÁ de Buerarema e exija o seu cupom, você pode ser o grande ganhador e entrar a ano com essas premiações. Participem !!!



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad