NEWS

Post Top Ad



1 de dezembro de 2017

Buerarema - Prefeitura Municipal e Secretaria de Educação realiza a III CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO

 A Prefeitura de Buerarema,  através da Secretaria de Educação, deu início ontem Quinta (30) tendo sua continuidade no dia de hoje Sexta (01) a III Conferencia Municipal de Educação. O evento ocorreu no Líder Social e contou com a presença do Prefeito Vinícius Ibrann, do Vice Prefeito Gel da Farmácia, do Secretário de Educação Maguinobaldo Neto e demais secretários municipais, bem como  de vereadores, representantes da sociedade civil organizada, e em especial dos professores, diretores e país de alunos da rede municipal, estadual e particular.

Nesta conferência  foi realizado o monitoramento de todo o plano municipal de educação, onde houve algumas alterações e adaptações com propostas feitas com a participação democrática da comunidade escolar. O Secretário de Educação, Maguinobaldo Neto, ressalta “A importância da conferência é a participação popular.

Ele Magui como é popularmente conhecido, afirmando que - "Juntos, todos nós construiremos uma educação justa e de qualidade. Estamos na luta com os entes federativos, estado e união buscando construir um Sistema Integrado de Educação, com ênfase no Plano Municipal de Educação”.
















































VÍDEO 01 
VÍDEO 02
VÍDEO 03

VÍDEO 04

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad