NEWS

Post Top Ad



27 de dezembro de 2017

Brasil - Luta pela vida: Após revelar câncer agressivo, ator da Rede Record tenta tranquilizar os fãs

O ator Léo Rosa, revelado nas produções da Rede Record está com câncer. Em que órgão ele é atingido pela doença ainda não se sabe, pois isto não foi revelado. As informações que circulam nos bastidores da Barrafunda indicam se tratar de um tumor agressivo, diagnosticado há poucas semanas.

Léo Rosa completou 34 anos há duas semanas, agradeceu as mensagens dos fãs, tentou tranquilizá-los, mas também pediu para o público e imprensa não falarem somente sobre saúde com quem está doente. Foi, de certa forma, um puxão de orelha. “Podem dizer que estou vivo, continuem achando que estou vivo, mandem energias até choro lendo as mensagens, mas vamos parar de falar de doença. Vamos falar de saúde. Ficar falando com o amigo sobre doença é muito chato”, disse.

E concluiu: “A pessoa que está doente não quer saber de doença. Vamos tomar cerveja, comer pipoca e dar muito amor para eles, e não ficar falando de doença”, disse ele, que esteve recentemente na tela da Record, em Escrava Mãe.
Em outro momento do vídeo, Léo, que está no Rio Grande do Sul, mostrou o pôr do sol e “Queria agradecer a generosidade de todos, mandando energias positivas. É um período muito bonito de descobertas e aprendizados na vida. É de verdade, não estou escondendo nada. Independentemente da religião, a energia está chegando com força”, disse ele, que não disse que tipo de câncer tem.

Ele ainda disse: “Muito obrigado por toda a entrega, atenção e tempo a que vocês se dedicam. Já já as coisas estarão se encaminhando com a saúde, farei um período de repouso. Muito sol e muito amor no coração”. Com informações da TV Foco.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad