NEWS

Post Top Ad



21 de novembro de 2017

São José da Vitória - Nomeado novo Secretário de Agricultura

No último dia (17) Sexta-Feira, foi nomeado para o cargo de Secretário Municipal de Agricultura, Meio Ambiente, Indústria, Comércio e Turismo do município de São José da Vitória - EPAMINONDAS REIS ALVES. 

Epaminondas é professor e tem uma carreira pública considerável, apesar de pouca idade, já foi assessor técnico da Secretaria de Educação, chefe de cadastro e tributação, também adjunto de Administração. "Sua carreira é marcada pela seriedade no trabalho e vontade de buscar transformações social". 

Em entrevista a nossa redação, Epaminondas agradeceu a confiança depositada a sua pessoa pelo Prefeito JEOVÁ NUNES e reafirmou o seu compromisso em dar continuidade ao excelente trabalho do ex-secretário Joel Dantas. Mantendo o andamento de programas como SIATER "Voltado para assistência técnica e extensão rural", o CEFIR "Cadastro Estadual de Florestas de Imóveis Rurais", regularização fundiária, PAA "Programa de Aquisição de Alimentos", entre outros. 

O Secretario sabe do desafio de assumir essa nova pasta, entende que as demandas são imensas, como as estradas da zona rural e o fortalecimento da agricultura familiar. Contudo garantiu que sempre haverá o diálogo com todos os agricultores bem como um trabalho pautado em regime de parceria, garantirá o bom andamento das atividades e superação das dificuldades, colocando São José da Vitória em um outro patamar no que se refere à agricultura familiar do município. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad