NEWS

Post Top Ad



24 de novembro de 2017

São José da Vitória - Convite: Participe da Conferência Municipal de Educação" Dia 29 e 30 de Novembro


A Secretaria Municipal de Educação de São José da Vitória e o fórum municipal de educação realizam nos próximos dias 29 e 30 de Novembro a III CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - COMED.  A abertura da conferência será no auditório da Câmara Municipal de Vereadores às 19h do dia 29 de Novembro ou seja Quarta-Feira. Já no dia 30 Quinta-Feira às 8h haverá a continuidade dos trabalhos no Colégio Estadual 13 de Junho. 

A III COMED tem como o tema "A CONSOLIDAÇÃO DO SISTEMA NACIONAL DE EDUCAÇÃO" - SNE e o "PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO" - PNE voltado para o monitoramento, avaliação e proposição de políticas para a garantia do direito à educação de qualidade social, pública, gratuita e laica". 

Com o objetivo de debater a educação no município de São José da Vitória,  ao lado dos seguimentos sociais,  tendo como base o monitoramento e avaliação do cumprimento do Plano Municipal de Educação.

Na Quarta-Feira (29) a partir das 19h teremos uma palestra abordando o tema, no segundo dia serão discutidos 8 eixos temáticos, entre outros temas, o Plano Nacional e o Sistema Nacional de Educação, além da participação social na gestão democrática da educação em São José da Vitória, além da escolha dos delegados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad