Buerarema - Veículo toro tomado de assalto é recuperado pela madrugada (Site Buera 24 horas acompanhou toda movimentação) Veja vídeo

O município de Buerarema continua sofrendo com a falta de segurança pública e o descaso do Governo Estadual, que persiste em fechar os olhos para o povo Bueraremense e a maioria das cidades baianas "Principalmente do interior". Como pode uma cidade com uma média de 25 mil habitantes,  possuir apenas 02 policiais para as inúmeras operações? Lamentável !

Ontem por volta das 11:15 uma tradicional família, viveu momentos de terror e pânico na parte central da Buerarema, isso por conta de bandidos levar de assalto um veículo TORO, por coincidência nossa reportagem estava próximo ao ocorrido e rapidamente alertou diversos grupos WhatSapp regionais.  Automaticamente policiais de Buerarema e toda região realizaram diligências e o cerco foi rapidamente fechado em vários municípios.

Logo às 12:43 nos chegou a informação de que houve uma perseguição policial em Itabuna (Anel Rodoviário), e que tratava-se do mesmo veículo Tor. Os assaltantes em fuga acabaram abandonando o carro na entrada de Itabuna sentido Ibicaraí X Itabuna "próximo a uma casa de auto peças". O carro ainda estava com a chave na ignição e ligado!  Com 01 pneu completamente estourado, luzes ligadas e com as portas aberta. Alguns pertences foram levados porém o carro não foi danificado.

A Polícia Militar chegou ao local e manteve a segurança do veículo até a chegada do seu proprietário que preferiu manter o sigilo com sua identificação. O mesmo foi conduzido até a polícia civil para realizar o boletim de ocorrência. 

Graças a Deus tudo foi resolvido e desta vez o crime perdeu. Veja agora imagens do local onde estava o veículo Toro e assista também alguns vídeos relacionadas a essa operação policial.

Veja tudo logo abaixo em dando um clique em notícia completa:










VÍDEO 01
VÍDEO 02
REPORTAGEM
SITE BUERA 24 HORAS




4 comentários:

Anônimo disse...

ACM NETO é que vai resolver?

Anônimo disse...

Parabéns a CETO e ao comandante de guarnição SGT Rosário da nossa cidade buerarema

Anônimo disse...

Rapaz vc deve ser um bom investigador FABÃO KKKKKK

Eliezer disse...

kkkkkkk essa foi boa investigador kkkkkk

Postar um comentário

O site oficial de Buerarema - Bahia

O site oficial de Buerarema - Bahia