NEWS

Post Top Ad



28 de novembro de 2017

Buerarema - Capitão Edimon Cézar é homenageado pela Polícia Militar da Bahia que em cerimônia ingressa na R/R

A Polícia Militar da Bahia realizou no último dia (24) Sexta-Feira na cidade de Ibicaraí, na sede da 63ª CIPM, a parada em homenagem aos Policiais Militares que ingressaram na reserva remunerada, com a presença do Major PM - Adriano Ribeiro (Comandante do Esquadrão de Polícia Montada de Itabuna). No qual ele representou o comandante do CPRS de ITABUNA - Coronel PM Marcelo Luis Brandão Teixeira, Major PM Wesley Siqueira, o Comandante da 63ª CIPM, Capitão PM Gilvan - Subcomandante da 63ª CIPM, além de autoridades políticas locais e eclesiásticas.  Também se fez presente a primeira dama do município de Ibicaraí, Alessandra Brandão, e representantes do Legislativo local e de várias outras autoridades de cidades circunvizinhas, como também familiares dos homenageados.

Também foram feitas entregas de títulos a policiais padrão dos meses de Agosto, Setembro, Outubro e Novembro, bem como os destaques operacionais dos respectivos meses. Logo em seguida foram homenageados os Policiais Militares que estão indo a reserva, sendo eles: 

Capitão PM - Edimon Cézar 
Sargento PM - Gilson Ribeiro 
Sargento PM - Rubens Rodrigues Nambú
Sargento PM - Valmir Ribeiro 

Ao tempo que os agraciados fizeram o uso da palavra em agradecimento o Major PM Wesley Siqueira, que fez a leitura do BIO, referente à publicação da reserva dos referidos policiais.  O soldado PM Waltenci Dias de Oliveira, recebeu das mãos da primeira dama do município de Ibicaraí - Alessandra Brandão, o título de cidadão Ibicaraiense que lhe havia sido conferido no dia 20 de Outubro de 2017 na Câmara de Vereadores. 

Por fim, o Major PM Wesley Siqueira, agradeceu aos policiais militares pelos serviços prestado a instituição e a sociedade, colaborando para a manutenção da ordem pública, ao passo que agradeceu a presença de todos e assim, deu por encerrada a parada. 

"63ª CIPM - E comunidade na corrente do bem" Junta-se ao combate!  E denuncie!
ZAP - (73) 98233-3290

Confira agora todas imagens das homenagens recebidas pelo Bueraremense - CAPITÃO PM EDIMON CÉZAR. Dê um clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA: 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad