NEWS

Post Top Ad



21 de setembro de 2017

São José da Vitória - Convite: Comemoração no dia 29 para o dia do Candonblecista em São José da Vitória (Veja Programação)

Acontecerá no próximo dia 29 de Setembro no município de SÃO JOSÉ DA VITÓRIA, uma ação para marcar o primeiro feriado municipal em valorização as religiões de matrizes africanas que, por meio da lei municipal 310/2017 será comemorado todo dia 30 de Setembro, como o dia do CANDONBLECISTA.

Em tempos de muita intolerância, como esta acontecendo no Rio de janeiro, com invasões de terreiros por parte de homens fortemente armados, destruindo tudo, o Prefeito JEOVÁ NUNES realmente tem um olhar amplo de todos os seus munícipes. De fato a HUMILDADE E EXPERIÊNCIA está fazendo de São José da Vitória um exemplo de ótima administração pública.

A ação é coordenada pelo diretor de CULTURA ESAAC XAVIER, com o apoio da Secretaria de Administração e do poder público de São José da Vitória. 

CONFIRA AGORA TODA PROGRAMAÇAÕ DO EVENTO: 

Dia 29 de Setembro

9:30 Abertura Abertura oficial com o grupo BELL CASTRO

10:00 Formação da mesa (Autoridade e sociedade civil ligados aos cultos de origem afro)

11:00 Palestra com Lula Dantas e advogada Alessandra Barreto (Tema: Não sou macumbeiro, sou candonblecista, sigo minha fé)

13:30 Oficinas: Turbante - Samuel Costa / Dança Afro - Odara Dilazenze 

15:30 Culminância das oficinas 

17:00 Encerramento e apresentação cultural com o espetáculo "O XIRÊ DA MINHA VIDA - GRUPO DE TEATRO MATAMBA".

VEJA IMAGENS AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad