NEWS

Post Top Ad



25 de setembro de 2017

Buerarema - Pagode Ky Legal é uma das Revelações do Buera Folia 2017, Confira melhores momentos (VEJA VÍDEO)


Fundado em 1993 e tendo a frente na época o jovem FREDSON CARVALHO ou (Binho Porcão) como vocalista,  o PAGODE KY LEGAL de Buerarema, é um projeto musical que apresenta ao seu público foco, um repertório eclético e variado, porém com base principal em músicas  de samba de raiz,  porém com grandes sucessos da atualidade em diversos estilos musicais como: O sertanejo universitário, MPB, Romântico, Reggae, axé music entre outras. 

Já em sua 3ª formação com a vocalista CLAUDIA FERREIRA (Buerarema) e o vocalista Itabunense YSSAK SANTANA, eles que durante as festividades do BUERA FOLIA 2017 ou precisamente no dia do aniversário de Buerarema  Domingo dia 17,  deram um show em sua apresentação e encantaram o público presente e a todos os seus admiradores e fãs.   O PAGODE KY LEGAL foi considerado pela mídia e imprensa regional, como o grande destaque das festividades de emancipação política de Buerarema em seu estilo que é o tradicional  PAGODE DE MESA. 

Atualmente dois músicos fundadores continuam fazendo parte desta formação, sendo eles: Fábio Cruz e Guila show. Este último sendo o empresário do Grupo. Em entrevista a nossa redação ele  Guila Show faz questão de repassar os contados para aqueles que tenham interesse em agendamento paras shows - (73) 98812-6021 ou (73) 99103-9121. 

Fazem parte do PAGODE KY LEGAL 2017 os músicos: Bateria Su / Surdo Guila Show / Tantan Eribaldo Jr. / Pandeiro Leonardo / Cavaquinho Alan/ Cavaquinho e violão Fábio Cruz/ vocais Claudia e Yssak.

Convidamos nossos leitores a curtir as principais imagens da apresentação do Pagode Ky Legal no Buera Folia 2017 e logo após, assistam a um vídeo com apresentação completa. Veja tudo dando um clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA:













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad