NEWS

Post Top Ad



25 de setembro de 2017

Buerarema - Nielle Borges "Auto estilo e padrão em designer de sobrancelha, unhas postiça decorativa e manicure em geral" Agende o seu horário (73) 98885-0010

Olá bom dia a todos!  Iniciamos nossa semana direcionando um recadinho especial pra você do sexo feminino. Sabe aquele dia que você deseja chamar a atenção e fazer sucesso em grandes eventos, a NIELLE BORGES é o lugar certo pra você mulher. 

Tradicionalmente já reconhecida em toda região sul da Bahia como destaque em Designer de sobrancelhas, aplicações de unhas postiças com decorações diversas, além de completo serviço de manicure e pedicure. 

A NIELLE BORGES fica localizada na cidade de Buerarema na rua Almirante tamandaré 352 Centro. Sempre atendendo de Segunda a Sábado em horário comercial ou em agendamento pelo (73)  98885-0010. Lembramos também que NIELLE BORGES também trabalha com manutenção de apliques Mega Hair. 

Confira agora alguns demonstrativos de serviços feitos pela NIELLE BORGES, veja tudo dando um clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA:

























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad