NEWS

Post Top Ad



19 de setembro de 2017

Buerarema - Buera Folia 2017 'Confira melhores momentos da 1º noite Festa, dia 14 na noite Gospel (Veja Vídeos Aqui)

Começou ontem Quinta-Feira (14) na praça Domingos Cabral de Buerarema o BUERA FOLIA 21017,  festa essa aprovada e denominada pela população como 'A MELHOR DE TODOS OS TEMPOS'. Uma mega estrutura foi montada para receber todos aqueles que pretendem prestigiar esse importante evento festivo.

Em sua primeira noite GOSPEL dedicada a todas as religiões, o prefeito VINÍCIUS IBRANN, fez questão de valorizar  as bandas locais e também trouxe outras atrações como: Mensageiros, Jonatas Marins#espalhaofogo, Edson Nogueira e Banda Shalon. Foi a união da festa do POVO DE DEUS. 

Marcou presença os vereadores ELINHO, ROSELY, REINAN, ROQUE BORGES, LOBO, RIVIANE. Também secretários e servidores municipais, além da imprensa regional. O site Buera 24 Horas e acessória de imprensa da Prefeitura Municipal registraram todos os fatos ocorridos no circuito e no palco.

A abertura da festa foi com a benção do Padre Elessandro que parabenizou Buerarema pelos seus 58 anos de emancipação política. A Polícia Militar, a Guarda Municipal e o Bombeiro Civil marcou presença e garantiu toda tranquilidade e segurança aos foliões e convidados. 

O Buera Folia 2017 começou de forma marcante com a Presença do ex-prefeito ORLANDO FILHO, ele que foi o idealizador deste projeto festivo de grande sucesso na cidade,  e que agora com a edição de número 9 e na gestão do Governo da Reconstrução do Prefeito VINÍCIUS e Vice GEL, dão continuidade ao Buera Folia, porém com um novo formato. A organização e a estrutura foi programada e montada de forma impecável e já demonstra que realmente a festa da cidade 2017 entrará para a história como a melhor de todas. 

Confiram agora a mensagem do Prefeito Vinícius e vice Gel, também veja apresentações de todas as bandas e logo após, confira as principais imagens da primeira noite de festa. Veja tudo aqui dando um clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA.

VEJA VÍDEO AQUI 

PRONUNCIAMENTO DO PREFEITO VINÍCIUS E VICE GEL
BANDA MENSAGEIROS
 
BANDA JONATHAS MARTINS
EDSON NOGUEIRA
BANDA SHALON

VEJA IMAGENS AQUI


















































































REPORTAGEM  SITE BUERA 24 HORAS
OBRIGADO AOS NOSSOS LEITORES PELOS 2 MILHÕES DE ACESSOS




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad