NEWS

Post Top Ad



15 de agosto de 2017

São José da Vitória - Vereadores Rui Barão, Dilma Tânia e Fernandinho se empenham para que o novo contrato da embasa, possa beneficiar o município de São José da Vitória

A Câmara de Vereadores de São José da Vitória em períodos passados, aprovou um contrato da EMBASA para o fornecimento de água, na época esse contrato só beneficiou a EMBASA. Esse mesmo documento feito para o período de 20 anos. Hoje ele encontra-se vencido.

Atentos para a situação, os dinâmicos vereadores RUI BARÃO, DILMA TÂNIA E,FERNANDINHO, estão empenhados e trabalhando pra a criação de um novo contrato visando algumas prioridades que irão beneficiar diretamente os moradores.

Um encontro dos legislativos com o advogado Dr. Marcos Pinto foi agendado, onde foi tratado de assuntos pertinentes as reais necessidades do Município de São José da Vitória em relação a distribuição de água na cidade. A finalidade maior é que seja criada as exigências feitas pelos Vereadores Rui, Dilma e Fernandinho. 

Uma das prioridades seria o fornecimento de água nos bairros José Nunes, a manutenção da mata ciliar do leito rio Una e o reflorestamento de suas margens, reivindicação da taxa de 6 para 10 metros e que a população continue pagando a taxa mínima.

A luta desses representantes popular é vista com bons olhos e aplaudida por toda comunidade de São José, que nota o empenho e a dedicação para uma melhor distribuição de água na cidade, e beneficiado toda população de São José da Vitória.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad