NEWS

Post Top Ad



13 de agosto de 2017

Mundo - Neymar estreia com gol e assistência em vitória do PSG sobre Guingamp

Neymar fez a sua estreia com a camisa do PSG na tarde deste domingo (13) e já mostrou seu cartão de visitas, com direito a um gol e uma uma assistência naa vitória por 3 a 0 contra o Guingamp, fora de casa.

Todos os gols da vitória do PSG saíram no segundo tempo. O primeiro foi contra, em lance bizarro do zagueiro Ikoko. Já o segundo contou com o toque brasileiro de Neymar. O camisa 10 estava ainda no campo de defesa, quando avançou e deu passe em profundidade na medida para Cavani marcar. Faltava o de Neymar e ele veio aos 37 minutos, após bobeada da zaga do Guingamp, dando números finais ao confronto.

Além disso, o craque brasileiro mostrou excelente movimentação, fez boas jogadas, distribuiu bons passes e dribles, mostrando que o torcedor do time francês poderá vibrar ainda mais com suas atuações no futuro.

A expectativa agora é para a estreia de Neymar no Parque dos Príncipes, casa do PSG. A tendência é que isso ocorra no próximo domingo (20), quando a equipe da capital enfrentará o Toulouse pela 3ª rodada do Campeonato Francês.
(R7)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad