NEWS

Post Top Ad



16 de agosto de 2017

Buerarema - Veja como ficou bonito !!! Prefeitura de Buerarema realiza melhorias e revitalização em Unidades de Saúde

Em ritmo acelerado o Governo da Reconstrução do "PREFEITO VINÍCIUS IBRANN" de Buerarema, em 8 meses de administração já demonstra que o município vive novos tempos.

Os serviços de melhoria e revitalização nas unidades de Saúde (Flora Santa Fé, Ernande Lins, Eurico Suzart, PSF da Vila Operaria, Eraldo Rocha e Unidade de Saúde SESP), proporcionou a população,  melhores condições e comodidade para um bom atendimento.

No início do ano registramos o estado crítico e as péssimas condição de atendimento de cada unidade. "Quem não se lembra de nossos registros no início desta ano,  onde verificamos: (Paredes com mofo, infiltrações por todo lado, rachadura e equipamentos sucateados. O mais triste e ter a recém e inaugurada Unidade de Saúde do Km2  INTERDITADA. Esta obra apresenta sérios sinais de que foi construída em gestão passada de forma grosseira e com materiais incompatíveis para sua durabilidade, causando risco de vida aos seus usuários pois o telhado pode DESABAR A QUALQUER MOMENTO !!!

O Prefeito VINÍCIUS IBRANN, a Sec. de Saúde IVNA MORORÓ e toda sua equipe, trabalha firme para levar até você uma saúde de qualidade e entrega nossos postos e unidades com a marca da ALEGRIA E DO RESPEITO AO CIDADÃO. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad