NEWS

Post Top Ad



13 de agosto de 2017

Buerarema - Seleção Sub 20 de Buerarema empata no primeiro jogo da semi-final do Campeonato regional

O Campeonato Regional do Sul da Bahia de Seleções Sub 20 chegou em sua reta final.  Ontem Sábado (12) com o seu mando de campo, a Seleção de Buerarema jogou contra a Seleção de Camacã no estádio Antônio Carlos Magalhães e empatou pelo placar de 0X0 em um em uma partida super disputada. 

No jogo de volta no próximo dia 19 na cidade de Camacã,  as duas equipes iram disputar a classificação para a grande final, onde a já classificada seleção de Jussari,  aguarda a 2ª finalista para o grande confronto valendo o título 2017.

A Prefeitura Municipal de Buerarema vem dando total apoio aos nossos jovens, O Prefeito Vinícius Ibrann acredita que a melhor forma para revelar novos talentos é investir na base. Ele afirma que - "Buerarema sempre foi destaque na região e um grande celeiro de bons jogadores. Apoiar e investir em nossos atletas,  é ter a certeza absoluta que em um futuro próximo teremos resultados positivos.  

A divisão de Esporte de Buerarema pelo seu diretor Luis Costa e toda comissão técnica da Seleção Bueraremense, vem trabalhando de forma dinâmica pelo crescimento do esporte. Uma equipe qualificada com excelentes profissionais como Itamar Lopes, Binho, Neguinho e outros trabalham dia a dia para que Buerarema seja sempre muito bem representada no Futebol amador e por que não profissional. 

Veja alguns lances da partida semi-final entre Buerarema X Camacã em Vídeos e imagens exibidas logo abaixo. 

VEJA VÍDEO AQUI

LANCE DA SELEÇÃO DE BUERAREMA SUB 20
LANCE DA SELEÇÃO DE CAMACÃ SUB 20
VEJA IMAGENS AQUI















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad