NEWS

Post Top Ad



16 de agosto de 2017

Brasil - Dinheiro x desempenho: Botafogo e Fla começam disputa por vaga na final

O Flamengo tem um dos maiores orçamentos do futebol brasileiro. O Botafogo, por outro lado, fica bem atrás do rival neste aspecto. O desempenho das equipes na temporada comparado com a expectativa gerada, porém, se contrasta. O Rubro-negro montou um elenco poderoso e não conseguiu até agora os resultados esperados. Apesar do título do Campeonato Carioca, o clube da Gávea caiu na Copa Libertadores e está longe da briga pelo título do Campeonato Brasileiro. 

Já o Botafogo mostra superação e vai além do que era imaginado. O time está nas quartas de final da Libertadores - encara o Grêmio -, em oitavo lugar no Brasileirão e faz nesta quarta-feira (16), às 21h45 (de Brasília), contra o rival Flamengo, no Nilton Santos (Engenhão), o primeiro duelo pelas semifinais da Copa do Brasil. 

Pontos importantes dos clubes na temporada e como eles chegam nas partidas decisivas. Diante de uma rivalidade cada vez mais intensa, a vaga na final da Copa do Brasil tem o potencial de transformar a temporada em General Severiano e na Gávea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad