NEWS

Post Top Ad



5 de julho de 2017

Itabuna - AMURC REALIZA ENCONTRO COM ASSESSORES DE COMUNICAÇÃO MUNICIPAIS

Com o objetivo de fortalecer a comunicação pública nos municípios do interior da Bahia e estreitar as relações entre os profissionais que estão a frente das assessorias de comunicação dos municípios da Bahia, a Amurc, em parceria com Unime – Itabuna, estará realizando nesta hoje quarta-feira (05) das 8 às 17 horas, no Campus 2 da faculdade, o “AMURC COMUNICA”.

O Encontro integra uma série de atividades realizadas ao longo dos anos pela Associação dos Municípios, sempre com o objetivo de capacitar os profissionais que atuam na gestão pública municipal. No âmbito da comunicação, o coordenador executivo da Amurc, Luciano Veiga, explica que o evento visa promover uma reflexão sobre o papel da comunicação nos municípios, a sua relação com os veículos e a sociedade, “de forma a criar uma ponte de informações, que também motive os gestores nas suas mais diversas áreas a produzir o seu melhor”.

Programação

No período da manhã, irão acontecer palestras sobre “O papel da Comunicação na Gestão Pública Municipal”, com o radialista, jornalista e advogado, Walmir Rosário e “Mídias Sociais como meio de divulgações das ações municipais”, com o coordenador do Curso de Jornalismo da Unime, Rodrigo Muniz.

Logo mais à tarde serão realizadas oficinas. A primeira, na área de Assessoria de Imprensa, com o jornalista, professor e atual secretário de Relações Institucionais e Comunicação de Itacaré, Ed Camargo. Em seguida, Rodrigo encerra com a oficina de Mídias Sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad