NEWS

Post Top Ad



17 de julho de 2017

Buerarema - A Paróquia Senhora Sant'Ana realiza abertura dos festejo de sua padroeira e novenário vai até o dia 26 de Julho

Começou ontem Domingo (16) a programação festiva em louvor a Senhora Sant'Ana do município de Buerarema. De início com saída do Santuário,  houve uma procissão em direção a Igreja Matriz, tendo a participação do Mini Trio Luny e a animação da banda Mensageiros pelas principais ruas e avenidas da cidade. 
Logo após uma Missa foi celebrada na Igreja matriz pelo Padre Elessandro,  que recepcionou toda população Bueraremense e o Prefeito Municipal Vinícius Ibrann ao lado da primeira dama Glecia Andrade.  Padre Elessandro agradeceu a Vinícius o importante apoio do  poder executivo na logística da programação e enfatizou a importância desta data festiva para a comunidade católica.
Padre Elessandro lembra que o novenário começa dia 17 e termina no dia 26 de Julho, onde será realizada diariamente missa na Igreja Matriz, sempre a partir das 18:30 e logo após também haverá na área de lazer e recepção (Pátio da Frente da Igreja) uma praça de alimentação além de ter apresentações artísticas e musicais no palco principal. 
Redação - "Deixamos o convite a toda população de Buerarema e a comunidade católica, para louvar a nossa padroeira SENHORA SANT'ANA e juntos comemoramos esta data festiva". 
Confira agora a vídeos e imagens do primeiro dia Domingo (16), com a procissão e a missa solene. Veja tudo dando um clique logo abaixo em notícia completa:

FESTA DE LOUVOR A SENHORA SANT'ANA
PROCISÃO
FESTA DE LOUVOR A SENHORA SANT'ANA
INÍCIO DA MISSA
PALAVRA DO PADRE ELESSANDRO
A COMUNIDADE CATÓLICA DE BUERAREMA
PARTICIPAÇÃO DOS CATÓLICOS NA MISSA 
EM LOUVOR A SENHORA SANT'ANA

VEJAM IMAGENS AQUI

























































PROGRAMAÇÃO DO NOVENÁRIO

APOIO

SITE BUERA 24 HORAS





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad