NEWS

Post Top Ad



7 de julho de 2017

Buerarema - Farmácia Jequitibá "MEGA PROMOÇÃO DA LINHA BOTHÂNICO" Confira o VÍDEO

Atenção a FARMÁCIA JEQUITIBÁ de Buerarema preparou neste mês de Julho uma MEGA PROMOÇÃO DA LINHA BOTHÂNICO,  uma empresa que desenvolve seus produtos baseado em matérias primas de alta qualidade,  novas tecnologias e o que há de mais moderno no mercado. 

E neste mês de Julho a FARMÁCIA JEQUITIBÁ resolveu presentear todos os seus clientes oferecendo O MENOR PREÇO DA REGIÃO em seus produtos e também da linha Bothânico. 

Agora Convidamos você a conferir alguns dos preços oferecidos:

KIT PROGRESSIVA PROFISSIONAL DA ESFERA R$ 80,00 é isso mesmo não perca tempo e venha correndo comprar o seu!!! Lembrando que também tem descontos especais em Shappom, Condicionador, Creme de pentear e muito mais. "São produtos com preços a partir de R$ 25,00 Reais".  

Portanto fique bonita com produtos de alta qualidade e padrão, aproveitando os preços que só a FARMÁCIA JEQUITIBÁ de Buerarema tem pra você. QUER ECONOMIZAR VEM PRA CÁ !!! FARMÁCIA JEQUITIBÁ é o lugar certo. Organização do empresário GEL DA FARMÁCIA - Sempre fazendo o melhor pra você.

Assista ao vídeo com a entrevista exclusiva de RICARDO OLIVEIRA demonstrando todos os produtos da linha BOTHÂNICA e as promoções deste mês. 

ASSISTAM AO VÍDEO AQUI
VEJAM IMAGENS AQUI









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad