NEWS

Post Top Ad



17 de julho de 2017

Buerarema - Domingo de bola na rede na 2ª Rodada da Copa Arnaldo Pereira (Confira Vídeos)

A festa do esporte foi completa na tarde de Domingo (16) valendo pela segunda rodada da COPA ARNALDO PEREIRA no estádio ACM.  Os torcedores mais uma vez lotou as arquibancadas e aplaudiram os artistas do futebol amador no município de Buerarema.

Em campo na preliminar o Juventude que perdeu pelo placar de 0 X 3  para a equipe Rua Itabuna, e na partida de fundo a equipe do São Bento que empatou por 2 X 2 com o Força Jovem. Mesmo com fortes chuvas que caem na região, a torcida Bueraremense sempre marca presença quando se trata de futebol,  e na segunda rodada não foi diferente e o estádio ficou lotado.

O Prefeito VINÍCIUS IBRANN parabenizou toda equipe de pessoas que estão envolvida no sucesso desta Copa, em especial a divisão de esporte da Prefeitura de Buerarema por Luis Costa, no qual vem realizando de forma firme e dinâmica um excelente trabalho frente a este setor. Não esquecendo de Itamar Lopes,  hoje comandando o Ginásio de Esporte e de Binho Porcão, sendo chefe da arbitragem. Todos realmente estão dando um show !!!

Vinícius também enfatizou a geração de renda para os vendedores ambulantes. Essas são ações de fundamental importância para a movimentação desses comerciantes, não cobramos nenhuma taxa de colaboração, além de todas as partidas serem com portões abertos. A nossa gestão "VALORIZA E PRIORIZA A NOSSA GENTE" conclui Vinícius.

O Vice Prefeito Gel da Farmácia falou da atuação da Guarda Municipal, Polícia Miliar, da equipe de Saúde, e da impressa: Sideral FM, Radio Jornal, Site Buera 24 Horas e da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Buerarema.  Todos unidos por um único objetivo, levar a população de Buerarema o melhor do esporte, de forma profissional, isso é sem dúvida nenhuma essencial para a comodidade de nossa população, relata GEL.

Caros leitores, temos alguns vídeos com entrevista e lances de tudo o que ocorreu na segunda rodada da COPA ARNALDO PEREIRA. Convidamos você a dar um clique em NOTÍCIA COMPLETA e ficar por dentro de tudo. 


ASSISTAM AOS VÍDEOS AQUI

ENTREVISTA COM CHEFE DE DIVISÃO DE ESPORTE DE BUERAREMA
LUIS COSTA
ENTREVISTA COM CHEFE DE ARBITRAGEM DE BUERAREMA 
BINHO PORCÃO
ENTREVISTA COM VENDEDORES AMBULANTES (01)
ENTREVISTA COM VENDEDORES AMBULANTES (02)
2ª RODADA: LANCES DA PARTIDA
ANIMAÇÃO DA CHARANGA E DOS TORCEDORES NAS ARQUIBANCADAS
VEJAM IMAGENS AQUI
































 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad