NEWS

Post Top Ad



10 de julho de 2017

Buerarema - Começou a COPA ARNALDÃO e o prefeito Vinícius com o vice Gel, deu o ponta pé inicial a competição

A PREFEITURA MUNICIPAL DE BUERAREMA através da DIVISÃO DE ESPORTE do município iniciou ontem Domingo (09) no estádio ACM, a COPA DE FUTEBOL - ARNALDO PEREIRA em homenagem ao saudoso TOINHO. 

E na oportunidade o Prefeito VINÍCIUS IBRANN,   O VICE PREFEITO GEL DA FARMÁCIA, entregaram para a guarda municipal,  a chave de um veículo FIAT UNO que estava destruído e abandonado pela gestão passada e foi totalmente recuperado e revitalizado pelo atual gestor, esse automóvel servirá para a prestação de serviço voltados a segurança pública na cidade. 

A festa do esporte foi completa pois a torcida compareceu em massa e prestigiou á abertura deste evento esportivo com muito entusiasmo. Outro fator predominante foi a geração de renda a vendedores ambulantes vendendo seus produtos e ganhando o seu dinheiro. 

Nesta abertura do campeonato foi realizado dois jogos que tiveram os seguintes resultados: LARANJEIRA 2 X 0 JUVENTUDE já o segundo jogo foi THUMY GÁS 2 X 2 POUSO FELIZ. A RÁDIO JORNAL DE ITABUNA E A SIDERAL FM realizou a cobertura do evento esportivo com suas equipes de reportagens que levou tudo que aconteceu a Buerarema e região de forma profissional. A Polícia Militar e a Guarda Municipal assegurou a paz e a tranquilidade ao torcedor e jogadores e a equipe de Saúde também marcou presença com uma ambulância a disposição, com médico e enfermeiro. A sonorização ficou por conta de BIORÓ que nos intervalos animou todos os torcedores com a locução de Binho Porcão além de muita música. A cobertura ficou por conta do SITE BUERA 24 HORAS E DA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE BUERAREMA que por sinal presta um serviço de alta qualidade levando tudo o que acontece de forma profissional. "Lane Fonseca e sua equipe realmente está de parabéns".

Próximo Domingo tem mais e a torcida será mais uma vez a grande estrela deste espetáculo que é o FUTEBOL e que por sua vez em Buerarema se destaca pela alegria de todos os desportistas.

REDAÇÃO -  "Parabenizamos o chefe da divisão de Esporte de Buerarema LUIS COSTA e toda equipe que compõe o setor esportivo do município pela organização do evento".  Convidamos você leitor para assistir aos vídeos e visualizar as imagens dos principais momentos da abertura da COPA ARNALDO PEREIRA.


ASSISTAM AO VÍDEO AQUI
MENSAGEM DO PREFEITO VINÍCIUS IBRANN
MENSAGEM DO VICE PREFEITO 
GEL DA FARMÁCIA
MOMENTO DE RECEPÇÃO DE VINÍCIUS E GEL
AOS ATLETAS DA PARTIDA INICIAL DA COMPETIÇÃO
CONFIRAM UM DOS GOLS DA PRIMEIRA RODADA
VEJAM IMAGENS AQUI






























































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad