NEWS

Post Top Ad



13 de julho de 2017

Buerarema - Atenção Aguardem STUDIO HR CABELO E ESTÉTICA agora em Buerarema (Inauguração na próxima semana), Direção Helton Ribeiro & Junior Leal

Chegou o que Buerarema tanto esperava, STUDIO HR CABELO E ESTÉTICA !!! Uma empresa que vem para exercer o que existe de melhor e qualificada na arte de estética facial e corporal, esses são os objetivos de seus idealizadores,  os renomados profissionais HELTON RIBEIRO E JUNIOR LEAL. 

Agora com um moderno Studio no município de Buerarema e trazendo o que existe de inovador em Salão de Beleza em geral. O STUDIO HR CABELO E ESTÉTICA estará oferecendo desde variadas transformações capilar, como a arte de penteados e maquiagens para todas as ocasiões. "Tudo isso com preços especiais e compatíveis a satisfação de todos os seus clientes".

Eles que já prestadores de serviços em empresas destaques no ramo de salão de beleza e estética de Itabuna e de outros importantes polos brasileiros.

Os seus idealizadores Helton e Junior esta preparando uma belíssima inauguração na próxima semana e aproveita o espaço para convidar toda população para a sua inauguração. Mais detalhes aguardem em divulgação oficial. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad