NEWS

Post Top Ad



12 de julho de 2017

Brasil - Vice campeão pela seleção do Chile na copa das confederações "LEO VALENCIA" Fecha com o bota fogo

Agora é oficial. O meia chileno Léo Valencia assinou contrato com o Botafogo por três temporadas. O jogador esteve em General Severiano no final da tarde desta terça-feira, conheceu as depências do clube e firmou o seu vínculo com o Alvinegro. Além disso, foi apresentado pelo presidente Carlos Eduardo Pereira aos Conselheiros, durante a reunião do Conselho Deliberativo do clube. Após todo protocolo, Leo reforçou sua felicidade em vestir a gloriosa camisa e fez projeções positivas ao longo de sua passagem.
- É uma oportunidade muito linda. Contente em poder realizar esse sonho. Chego com muita gana e vontade de ajudar o time. A tradição do clube e a chance de jogar uma Libertadores pesaram em minha decisão. Espero ser muito feliz aqui - disse o meia.
Com 26 anos, Leo Valencia chega para reforça o setor ofensivo do Botafogo. Recentemente, o atleta foi vice-campeão da Copa das Confederações defendendo a seleção do Chile. A apresentação oficial do jogador à imprensa deve acontecer nos próximos dias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad