NEWS

Post Top Ad



6 de julho de 2017

Buerarema - Aniversariante do dia "Prof. Aflaudízia" Homenagem do Vereador Elinho e da Câmara de Vereadores

A CÂMARA DE VEREADORES DE BUERAREMA prestou uma belíssima homenagem a uma grande educadora do município e também ex vereadora com importantes ações pautadas pelo desenvolvimento e progresso Bueraremense, trata-se da  PROFESSORA AFLAUDÍZIA que neste dia comemora mais um ano de vida e festeja o seu aniversário.

E o Vereador ELINHO tem uma dedicatória para esse ser tão especial e iluminado: Ele diz - "Hoje é um dia muito importante de celebração e alegria, pois comemoramos a passagem de mais um ano da sua vida.

Por muito tempo querida professora, a senhora investiu o seu precioso tempo não apenas ensinando a matéria. Mas também ensinando aos seus alunos e ao mundo o que é ter caráter, o que significa ter princípios, como é ter força e uma personalidade cativante. Sempre atenciosa, muito profissional e ao mesmo tempo maternal. "A senhora com justiça sempre querida por todos".

Buerarema também lhe agradece pelo seu trabalho e suas ações no período em que nesta casa passou e deixou a marca de um trabalho sério e dinâmico, sempre voltado pelo crescimento de Buerarema. 

Parabéns, muitas felicidades, muito amor, paz e saúde! Que este seja um dia muito alegre e de todos os anos da sua vida. Conclui o Vereador Elinho.

Feliz Aniversário Professora AFLAUDÍZIA e obrigado por tudo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad