NEWS

Post Top Ad



10 de julho de 2017

Bahia - Novos vocalistas da Timbalada são anunciados por Carlinhos Brown

Com clima de mistério no ar, Carlinhos Brown anunciou neste Domingo (09) os responsáveis pelos vocais da Timbalada. O cacique fez sua entrada na Guetto Square com cerca de 70 timbaleiros resgatando as raízes da percussão baiana com a Bateria de Rua, Revelar que Paula Sanffer, Rafa Chagas e Buja serão os responsáveis por comandar os vacais da Timbalada, que mostraram entrosamento ao subir ao palco cantando a nova canção de trabalho do grupo: "Sou Timbaleiro".

Paula Sanffer e Rafa Chagas são conhecidos da nação timbaleira. Revelada por Brown na 4ª temporada do The Voice Brasil, Paula é baiana natural de Feira de Santana e fez parte da banda Mukindala, projeto de Carlinhos Brown lançado em 2016, junto com Rafa também baiano e ex-vocalista da Lactosamba.
O terceiro escolhido por Carlinhos Brown também tem o dendê na veia. Morador do bairro Tancredo Neves, Buja além de cantor é compositor e percussionista e fez parte da banda de pagode N@Net antes de cantar na Timbalada.

A banda, que desde a saída relâmpago de Millane Hora em junho e de Denny Denan, na Timbalada há 24 anos, uma semana depois, estava sem nenhum representante, volta a ter três cantores em sua comissão de frente, formação que foi vista pela última vez com Ninha, Amanda Santiago e Denny em 2006.

Para celebrar a nova fase da Timbalada agora comandada por Rafa, Paula e Buja, o grupo anunciou que vem coisa boa por aí para os timbaleiros de plantão, um novo CD deve ser lançado pela banda com 21 músicas inéditas.

Esta não foi a única novidade da noite anunciada pelo grupo. Momentos antes da sua saída, Millane Hora revelou que Carlinhos Brown teria novos planos para a Timbalada, um novo formato. Além dos novos vocalistas, a Timbalada agora conta com uma banda que promete misturar a música eletrônica latina com a percussão baiana. A Eletro Timba será comandada por Oscar Dominic, cantor da República Dominicana, escolhido por Carlinhos Brown para assumir um dos projetos da nova fase da banda.
Além do dominicano, a Eletro Timba contará com a participação de uma DJ e duas dançarinas, que serão escolhidas através de uma seleção que será aberta ainda neste mês.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad