NEWS

Post Top Ad



17 de junho de 2017

São José da Vitória - Secretaria de Esportes realiza a final do campeonato municipal e já inicia os preparativos para a preparação da seleção no Intermunicipal 2017

 A Prefeitura Municipal de São José da Vitória através da Secretaria de Esporte,  realizou  no último dia (11) a final do Campeonato Municipal 2017.  Em campo pela disputa ao título as equipes dos Brothers contra Ribeirão de Areia. 

Em uma partida disputada lance a lance e com a arquibancada completamente lotada, os torcedores fizeram a festa, ressaltamos que essa observação não foi só nesta final mas durante todo o campeonato,  motivando assim os atletas participantes e contagiando todas as equipes em disputa. Nesta final o time dos BROTHERS sagrou-se Campeão ficando o Time de RIBEIRÃO DE AREIA em segundo lugar sendo o vice campeão. O artilheiro foi Marquinho, goleiro menos vazado foi o Everton Mulambo e o jogador revelação foi  Kaique. 

O Secretário de Esporte MATEUS em entrevista cedida a nossa reportagem, nos relatou que o município se destaca em toda região por ter jogadores que se destacam no Intermunicipal, e que neste ano não será diferente, a prova disso foi as revelações deste campeonato municipal que nos apresentou uma grata surpresa com grandes revelações como o jogador Kaique,  Conclui o Secretario de Esporte MATEUS. 

O Prefeito Jeová firmou o seu compromisso com todos os desportistas e admiradores do Futebol e confirmou a participação da seleção no Intermunicipal deste ano. Os preparativos já estão sendo tomados para que a nossa seleção faça bonito e represente muito bem o nosso município no maior campeonato amador do mundo, conclui o Prefeito Jeová Nunes. 

Convidamos agora todos nossos leitores a visualizar os principais imagens desta partida e também a assistir a VÍDEOS com momentos que marcaram esta partida. Veja tudo dando um clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA. 


ASSISTAM AOS VÍDEOS AQUI
ENTREVISTA COM SECRETARIO DE ESPORTE - MATEUS
ENTRADA DOS TIMES FINALISTAS EM CAMPO
HINO NACIONAL
VEJAM IMAGENS AQUI






































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad